A desistência da 777 Partners em contratar Sforza deixou Alexandre Mattos incomodado

A 777 Partners desistiu de contratar o jovem Juan Sforza, o que incomodou o diretor executivo Alexandre Mattos. O Vasco fez uma oferta de 5 milhões de dólares pelo jogador do Newell’s Old Boys e estava próximo de um acordo.

Segundo informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante da Colina recuou nas negociações e está agora de olho em Gustavo Cuéllar. No entanto, a desistência não agradou a Alexandre Mattos, que era o responsável pela condução do negócio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme reportou o jornalista Gilmar Ferreira, a proprietária da SAF do Vasco não autorizou o valor para a compra do jovem argentino. Por outro lado, tanto o Gigante da Colina como o Newell’s Old Boys consideravam a negociação como certa.

Sem Sforza, o Cruzmaltino fará um grande esforço para contratar o colombiano Cuéllar. No entanto, mesmo sendo um pedido do técnico Ramón Díaz e seu filho Emiliano, a negociação é considerada difícil. O experiente volante joga no futebol árabe e recebe um alto salário em comparação com a realidade do Vasco.


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.