Em uma declaração oficial, o Vasco descreveu a performance de Flavio Rodrigues de Souza como “desastrosa”. O clube também ressaltou que falhas de arbitragem têm se tornado uma constante no futebol nacional.
Leia a nota oficial do Vasco
O Vasco da Gama repudia com veemência a atuação desastrosa do árbitro Flavio Rodrigues de Souza na partida deste domingo (27/07) contra o Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro, realizada em Porto Alegre.
É apenas erro ou incompetência? Quando os equívocos da arbitragem se repetem e afetam diretamente o desempenho do Vasco, subtraindo quatro pontos consecutivos, essa questão precisa ser urgentemente esclarecida por quem dirige a arbitragem brasileira.
O Vasco da Gama tomará as medidas administrativas necessárias junto à Comissão de Arbitragem da CBF e estará, já nesta segunda-feira, na sede da entidade para registrar uma nova representação oficial.
O afastamento do árbitro Flavio Rodrigues de Souza deve ser imediato, ou continuaremos enfrentando um histórico de decisões polêmicas e recorrentes prejuízos a clubes e ao bom andamento do campeonato. A não ação minará a confiança de jogadores, profissionais, torcedores e investidores.
O Vasco da Gama não ficará em silêncio. Exigirá explicações, mudanças e responsabilização.
Porque futebol se decide em campo, e não no apito.
Fonte: Gazeta Esportiva