Além de Lucas Piton, Philippe Coutinho também é uma incerteza para o clássico deste domingo.

O Vasco deu o pontapé inicial, nesta sexta-feira, para a preparação visando o duelo contra o Flamengo, que acontece no domingo, às 18h30, no Maracanã. O comandante Rafael Paiva ainda terá mais uma sessão de treinamentos para ajustar a equipe. As incertezas ficam por conta de Lucas Piton e Philippe Coutinho.

O lateral-esquerdo saiu da partida contra o Athletico-PR sentindo dores no tornozelo esquerdo. Até o momento, exames não indicaram lesões sérias, mas ele ainda apresenta desconforto na área e passará por avaliação até o clássico. Já Coutinho ainda está se recondicionando fisicamente após uma lesão e contaminação por Covid. O Vasco o considera dúvida para o embate de domingo.

Maicon sofreu uma contusão no nariz durante o primeiro tempo contra o Athletico e precisou levar pontos, mas isso não é motivo de preocupação para a equipe. Como João Victor está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, o zagueiro irá formar novamente a dupla com Léo.

A provável formação do Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton (Victor Luis), Sforza (Mateus Cocão), Hugo Moura, Payet, Rayan (Emerson Rodríguez), David e Vegetti.

Rafael Paiva poderá contar com um reforço no domingo. O recém-contratado meio-campista suíço Maxime Dominguez está com a documentação em dia e pode fazer sua estreia contra o Flamengo.
Fonte: ge