Álvaro Pacheco aciona Justiça do Rio em busca de R$ 3 milhões de dívida do Vasco

Álvaro Pacheco ingressa com ação judicial no Rio para cobrar R$ 3 milhões de dívida do Vasco

💬 0 🔥 45
O ex-técnico do Vasco, Álvaro Pacheco, ajuizou uma ação na justiça do Rio de Janeiro visando cobrar uma dívida de € 564.873,19 (cerca de R$ 3,1 milhões na cotação atual). Após os desentendimentos relacionados ao pagamento da multa rescisória decorrente de sua “demissão relâmpago”, o treinador português alega que a dívida já foi reconhecida pela Fifa.

Fonte: O Globo


Receba notícias do Vasco em primeira mão

Fique por dentro das principais notícias do Gigante da Colina.