Antes de se mudar para o Brasil e assumir a liderança do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco elogiou a história e os desafios do clube. Em entrevista ao canal de Leonardo Baran no Youtube, o treinador português expressou sua vontade de contribuir para o sucesso do Gigante da Colina.
Com entusiasmo, ele declarou: “Estou animado para ajudar o Vasco e sua torcida a continuarem construindo uma história vitoriosa”.
Apesar do desejo de começar a trabalhar, Pacheco adiantou que não estará à beira do campo no jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, devido a questões legais. Ele afirmou que estará no estádio apoiando a equipe e a torcida nessa partida importante.
Quanto a Philippe Coutinho, alvo de especulações, Álvaro Pacheco elogiou o jogador e afirmou que, se a contratação se concretizar, será bem recebida por todos em São Januário.
Ao se referir ao atleta, o técnico destacou: “Coutinho é muito querido pela torcida e tem um brilhante histórico. Seria uma excelente adição ao elenco do Vasco. Sua reputação fala por si”.
Fonte: ESPN