Os atletas do clube América-MG estão se preparando no CT Lanna Drumond para a nova temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria do Coelho negocia o retorno de Alexandre Mattos ao clube mineiro, onde iniciou sua trajetória profissional. A relação amistosa do dirigente com o presidente da SAF, Marcus Salum, está facilitando as tratativas.
Alexandre Mattos está sem clube desde que foi desligado do Vasco há três semanas. Anteriormente, ele estava atuando no Athletico-PR. Sua saída do Furacão ocorreu em dezembro do ano passado, quando se transferiu para o time cruz-maltino.
Iniciando sua carreira no próprio América-MG, Mattos sempre manteve uma boa relação com Salum, que são amigos pessoais. Em breve contato com o portal ge, Mattos preferiu não fazer comentários no momento. Já Marcus Salum, em contato telefônico, admitiu que é “possível” voltar a trabalhar com Alexandre.
No momento, o América-MG conta com Fred Cascardo ocupando o cargo de diretor de futebol. Ele assumiu a função no início deste ano, após trabalhar nas categorias de base do clube e substituir Paulo Bracks.
Fonte: ge