Após sua demissão, Carol divulgou uma mensagem de despedida em suas redes sociais, agradecendo aos jogadores e toda a vivência adquirida no Cruzmaltino:
“Há muito a dizer sobre este grupo, porém, por ora, me faltam palavras. Felizmente, agora vocês sabem que terapeuta também se emociona e tudo bem, não é mesmo. Eu teria muito a dizer a cada um, teceria palavras sobre cada um, agradeceria a cada indivíduo nesta foto (e demais que porventura não estejam presentes). Derramei lágrimas nos dois gols de ontem, pois recordei cada dia destes últimos 5 meses de intensa resistência, resiliência e confiança. Chorei ao lembrar de cada relato que ouvi, da família de cada um e do olhar diário de cada um de vocês, que me transmitiam o desejo ardente de fazer dar certo. O futebol representa muito mais do que 90 minutos + acréscimos de jogo. O futebol é de domingo a domingo, é a folga que não temos, é o esforço, é nossa família que fica em casa durante mais uma viagem, é a habilidade de reerguer imediatamente o castelo de areia que a onda acabou de derrubar. Agradeço a cada indivíduo nesta foto por acreditar a cada minuto – até o minuto final, sempre! Agradeço por desafiarem as crenças impostas pelo mundo todo! Vamos em frente em busca de muitas realizações. Vocês são minha família! Um agradecimento especial à torcida vascaína. Diria que vocês nem imaginam o quanto esse apoio é fundamental para nossos atletas, dentro e fora de campo, mas sabem sim. Todo apoio ao Vasco!”
O Vasco continua em processo de reestruturação de seu setor de futebol. Além da terapeuta, é imprescindível que o clube contrate urgentemente um gestor esportivo para dar sequência ao planejamento de contratações.

Fonte: Papo na Colina
Rádio Brasil @radiobrasil940
Equilíbrio mental!
O Flamengo trouxe Carol Muniz como terapeuta para as categorias de base do clube. A profissional integrava o quadro do Vasco no ano passado
📸 Paula Reis/Flamengo

Fonte: X Rádio Brasil