Mesmo após sair do Vasco, Luiz Mello continua sendo um assunto nos bastidores do clube. Vitor Roma, ex-vice-presidente de marketing, condenou Mello no ambiente virtual. Roma fez questão de explicar que o clube está com uma atmosfera diferente desde a chegada de Lúcio Barbosa como chefe da SAF.
”Pode dar certo. Pode dar errado. Faz parte da vida. Mas não ter um CEO que é um político disjuntivo e demonizador da associação faz toda a diferença (Aliás, a alegria dos funcionários da SAF com a mudança é incrível)”, disse Roma em seu perfil no Twitter.
Ambiente ruim há muito tempo no Vasco
Vale ressaltar que os dois tinham uma relação difícil há bastante tempo. Nosso portal descobriu que Roma e Mello enfrentaram dificuldades durante o período em que trabalharam juntos no Gigante da Colina.
Lúcio Barbosa assumiu o cargo nos últimos meses e tem recebido muitos elogios de todos no clube. O profissional tem vasta experiência e uma melhor habilidade de comunicação. Além disso, Barbosa é torcedor do Vasco de coração; Mello era flamenguista.
Fonte: Vascaino.net
Escreva seu comentário