Após a nomeação de um representante da B. Riley pela 777, o Vasco procura destacar a violação de contrato.

Vasco destaca violação de contrato após nomeação de representante da B. Riley pela 777; tensão e desdobramentos à vista!

Podcast Cruzmaltino @PodCruzmaltino
🚨 | Novo proprietário da 777 é apresentado à Justiça, e nova data para a decisão sobre a SAF do Vasco será agendada

A disputa entre a 777 e o Vasco ganhou novas revelações! Em resposta a questionamentos sobre a verdadeira representação da 777 Carioca LLC, a empresa informou à Justiça que Mark Shapiro, da B. Riley Advisory Services, é o novo proprietário, em contraste com a A-Cap, que anteriormente se apresentava como sua representante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Essa nova informação foi levada ao conhecimento do desembargador César Cury, que havia solicitado mais detalhes antes de tomar uma decisão sobre a liminar que mantém o clube sob a gestão associativa. Agora, a audiência precisará ser remarcada. O Vasco busca na Justiça documentos que comprovem essa alteração e considera isso como mais uma evidência de quebra de contrato no processo de arbitragem contra a 777.

A situação jurídica continua bastante tumultuada. O Vasco obteve decisões favoráveis inicialmente, mas a 777 conseguiu restringir os poderes do clube em relação à SAF. Além disso, a companhia alega que a diretoria vascaína está tomando decisões irreversíveis, como as negociações para a venda da SAF e o preparo de um pedido de recuperação judicial – que foi aceito pela Justiça no último dia 24.

Enquanto isso, a arbitragem entre ambas as partes permanece paralisada, sem definição sobre os árbitros. Assim, o conflito segue sob o âmbito do Judiciário.

A trama ainda está longe de chegar ao fim! Fique atento para novas atualizações. 🔥

#Vasco #SAF

ℹ️ @diogodantas

Fonte: X Podcast Cruzmaltino


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.