O ex-jogador Diego Souza usou suas redes sociais para criticar severamente a atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo no clássico entre Vasco e Flamengo, que ocorreu nesta quarta-feira pelo Campeonato Carioca. O principal motivo da indignação foi a expulsão de Cauan Barros, do Vasco, logo no início do segundo tempo.
O que disse Diego Souza
O ex-atacante – que teve passagem pelo Vasco – questionou a interpretação da jogada em que o volante atingiu a panturrilha de Carrascal. “Podem me chamar de clubista, mas não há convicção para uma expulsão em que em nenhum momento a perna do jogador desce para ser um pisão na panturrilha. Amarelo por fazer a falta fora do lance, tudo bem. Agora, expulsar é muita covardia”, afirmou.
Diego Souza também usou palavras fortes para criticar a condução da arbitragem no Maracanã. “Expulsão em um lance assim é muita pilantragem a favor de uma equipe que não precisa de ajuda, mesmo assim essa arbitragem faz a diferença. Parabéns aos envolvidos”, declarou.
Apesar das críticas, Diego Souza destacou seu apoio à proteção dos jogadores. “Eu sempre vou prezar pela integridade física do atleta porque sei como é difícil um atleta machucado”, enfatizou.
O Flamengo venceu o Vasco nesta quarta-feira por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na edição 2026 do Campeonato Carioca.
Fonte: Gazeta Esportiva
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.