O Vasco enfrenta um importante desfalque para o jogo contra o Bragantino, marcado para este domingo, às 18h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. O artilheiro Rayan, destaque na Era Diniz, ficará no Rio de Janeiro para tratar um edema na coxa direita e não estará disponível para a partida, sendo a segunda vez que isso ocorre desde a chegada do treinador.
No último sábado, o Vasco informou que Rayan está sob tratamento no Departamento de Saúde e Performance (DESP) do clube após a lesão sofrida durante o clássico contra o Fluminense, na rodada anterior. O jogador já iniciou atividades parciais com a equipe.
Sem Rayan, a expectativa é de que Vegetti inicie a partida neste domingo, embora Diniz tenha a opção de escalar David para o ataque.
A única outra vez que Rayan ficou fora do time sob o comando de Diniz foi por suspensão, em um jogo contra o Bahia no mês passado, em que Andrés Gómez atuou pelo lado direito do ataque. Apesar da ausência, o Vasco venceu a partida por 3 a 1, com gols de Coutinho, Puma e um gol contra de Juba.
Desde que Diniz assumiu o Vasco, ele já comandou a equipe em 30 jogos, dos quais Rayan atuou como titular em 29. Sob a orientação do treinador, a joia da base do clube está tendo seu melhor desempenho desde sua promoção ao profissional, figurando entre os principais artilheiros do Brasileirão, com 13 gols, o que o torna o goleador da equipe na Era Diniz, seguido por Vegetti, que soma nove gols.
O confronto entre Bragantino e Vasco acontecerá neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Bragança Paulista. A partida será transmitida pelo Premiere, e o ge acompanhará todos os lances em tempo real, incluindo vídeos.
Fonte: ge






