Assessoria de Payet ainda não se manifestou sobre controvérsia fora de campo.

O jogador francês Dimitri Payet, atualmente no Vasco, se encontra no centro de uma polêmica envolvendo um caso extraconjugal. Sua última aparição pública com a esposa, Ludivine Payet, ocorreu no final do ano passado, durante a festa de aniversário de 4 anos da filha mais nova do casal. Casados há 18 anos, eles estão vivendo em regiões distintas, já que enquanto Dimitri está no Brasil, Ludivine, mãe de seus filhos, reside na França.

Ludivine sempre foi uma figura reservada, com poucas postagens em seu Instagram, e sua presença nas redes sociais do marido é igualmente escassa. Apesar de visitar o Brasil regularmente a cada três meses, ela nunca havia ficado longe da família por tanto tempo.

Atualmente, Payet está vivendo um relacionamento com a advogada Larissa Ferrari. Com a divulgação das notícias sobre o caso, Larissa decidiu se manifestar, confirmando a relação e enfatizando que nunca teve interesse financeiro no atleta.

“Com certeza, agora vão me criticar, pois a mulher sempre acaba sendo a mais julgada, mesmo que estivéssemos na mesma situação desde o início. Quero deixar claro que nunca foi por dinheiro. Não havia necessidade disso. Não tenho muito a dizer a respeito, pois não há justificativa. Mas repito, nunca foi por dinheiro. Aliás, na minha última viagem ao Rio, fui de ônibus”, comentou Larissa em suas redes sociais.

A assessoria do jogador do Vasco não respondeu ao contato do EXTRA até a última atualização desta matéria.

Larissa, que mora em Santa Catarina, é torcedora do Vasco e possui várias fotos com a camisa do time em suas redes sociais, onde também teria conhecido Payet há cerca de sete meses. Uma de suas postagens mostra Larissa vestindo uma camisa que o jogador usou durante um jogo contra o Cuiabá em 25 de outubro do ano passado.

Em sua declaração, Larissa mencionou que desligaria suas redes sociais por um tempo, buscando um período de tranquilidade: “Preciso de paz. Quem realmente é meu amigo sabe quem eu sou”, afirmou.

A relação entre Larissa e o jogador teria enfrentado dificuldades após ela desconfiar que ele estava convidando outras mulheres para assistir aos jogos do Vasco. Desde então, o casal teria mantido um relacionamento instável.

Antes de se mudar para o Vasco em 2023, Payet quase rejeitou a proposta devido à distância, mas foi incentivado por Ludivine a aceitar o desafio. “Ela disse: ‘Vá em frente. Cuido de tudo aqui em casa’. Se estou aqui hoje é por causa dela. Ela fez isso por amor, e eu sei que ela entende minha paixão pelo futebol”, comentou Dimitri em entrevista coletiva.

Fonte: Extra


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.