Aston Villa não deverá criar obstáculos para que Philippe Coutinho permaneça no Vasco.

O Vasco da Gama está prestes a completar quase 9 meses com Philippe Coutinho no elenco. Esse período tem sido recheado de altos e baixos, com algumas exibições aquém das expectativas, outras brilhantes e várias pequenas lesões que o afastaram dos campos em diferentes momentos. Por isso, os torcedores têm opiniões variadas sobre a possibilidade de liberar o jogador ao fim do empréstimo ou optar pela renovação do contrato.

De acordo com informações do O Globo, o clube demonstra interesse e tentará prolongar o empréstimo. O camisa 11 está se aproximando do último ano de seu contrato com os ingleses, que não deverão criar obstáculos para a negociação. Com 32 anos, Coutinho já não é mais uma prioridade para o Aston Villa, que compete na Champions League e conta com um elenco robusto no momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ontem, o Vasco comunicou que encontrou um edema no músculo adutor da coxa direita do jogador, mas a expectativa é que isso não interfira na sua estreia no Brasileirão, programada para o fim do mês. A perspectiva é que Philippe Coutinho esteja em plenas condições para entrar em campo, honrar seu contrato e realizar um aguardado duelo com Neymar, em São Januário.

Fonte: Papo Na Colina


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.