Os exames de imagem revelaram uma lesão na coxa esquerda do jogador GB, que irá deixar o Vasco sem seu talento nos próximos jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. A previsão é de que ele fique afastado por três a quatro semanas.
GB se lesionou na véspera do confronto contra o Grêmio e, devido a isso, não foi incluído na lista de jogadores disponíveis para o duelo de sábado, que terminou em empate 1 a 1. Sem Coutinho, o jovem atleta esperava uma nova oportunidade na equipe titular, como havia acontecido no jogo contra o Del Valle, no Equador.
No entanto, no sábado, o Vasco comunicou apenas que GB estava com “edema na coxa esquerda” e não jogaria contra o Grêmio.
GB em ação no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVG
Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Fernando Diniz declarou que ainda não possuía detalhes sobre a condição do atacante.
– GB acabou sentindo algo que não posso especificar. Não é nada muito sério, mas o impediu de jogar hoje – comentou.
Sem GB em campo, o Vasco enfrenta o Independiente del Valle na próxima terça-feira, na partida de volta dos playoffs da Sul-Americana. Como o time perdeu o primeiro jogo em Quito por 4 a 0, será necessário, ao menos, igualar a diferença no placar para levar a disputa aos pênaltis.
Fonte: ge