Atualmente, a negociação está sendo considerada encerrada pelo Bahia.
A busca do Bahia por Isidro Pitta se intensificou durante a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo contra o Cuiabá na Arena Pantanal. Naquele jogo, o CEO Raul Aguirre, o treinador Rogério Ceni e o diretor Carlos Santos foram vistos conversando com o atleta.
Após o apito final, Rogério Ceni comentou que o bate-papo foi uma forma de parabenizar o jogador.
– Eu cumprimentei o Pitta e todos os outros dez atletas do Cuiabá no começo do campo. No fim, ele veio conversar com alguém, e eu fiz questão de parabenizá-lo. Ele é um bom jogador, um cara seguro e competitivo; o Gabriel Xavier teve grandes dificuldades com ele hoje. Qualquer zagueiro vai sentir a pressão. Ele tem contrato, e é um atleta que se encaixaria bem em muitas equipes da Série A. Sou fã do seu estilo de jogo. É um excelente jogador – destacou Rogério Ceni.
Pitta é alvo do Bahia para 2025 — Foto: AssCom Dourado
Pitta possui um contrato com o Cuiabá que se estende até o fim de 2026, mas, com o rebaixamento do Dourado, o paraguaio promete ser um nome cobiçado no cenário do futebol brasileiro. Recentemente, o Vasco demonstrou interesse em sua contratação.
Isidro Pitta desembarcou no Cuiabá no ano passado, e em 2024, acumulou 21 gols e duas assistências em 61 partidas. O seu bom desempenho no Brasil rendeu-lhe a convocação para a seleção paraguaia nesta temporada, onde ele atuou em cinco jogos, sendo três como titular.
Fonte: ge
Escreva seu comentário