O Vasco finalizou na manhã desta terça-feira sua preparação para o duelo contra o Botafogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz enfrentará importantes desfalques em sua escalação, exigindo alterações no time titular. O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.
Os jogadores Paulo Henrique e Nuno Moreira estarão ausentes, pois receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo e cumprirão suspensão. Puma Rodríguez deve assumir a lateral, enquanto Vegetti se destaca como a principal opção para o ataque.
Rayan em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa — Foto: Matheus Lima/Vasco
Barros é uma dúvida para o jogo. O volante sofreu uma pancada na perna durante uma dividida no último jogo e foi substituído no início do segundo tempo com fortes dores. No entanto, ele treinou com o restante da equipe nesta terça-feira e deverá ser relacionado.
Se Barros não puder iniciar a partida, Hugo Moura é o mais cotado para preencher a posição no meio-campo, ao lado de Tchê Tchê.
Barros, do Vasco, contra o São Paulo em São Januário — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
A provável escalação do Vasco é a seguinte: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros (Hugo Moura), Tchê Tchê, Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Vegetti (David).
O confronto entre Botafogo e Vasco será realizado nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Brasileirão. O time de Fernando Diniz atualmente ocupa a nona posição, com 42 pontos.
Fonte: ge







