Rafael Paulichi, ala/pivô do Vasco, marcou presença no evento, atuando no Time Elinho no Jogo das Estrelas e no Desafio de 3 Pontos. Ao todo, o Vasco da Gama esteve representado por quatro integrantes nesse evento realizado em São Paulo. Léo Figueiró, em sua terceira participação no Jogo das Estrelas, refletiu sobre sua convocação:
“Esta edição sem dúvida é a mais marcante para mim, considerando todo o contexto desde minha chegada em São Januário, com o projeto iniciado do zero e os inúmeros desafios a serem vencidos. Após quase nove meses, ver essas convocações para o Jogo das Estrelas é um indício de que o projeto está sendo bem-sucedido, recebendo reconhecimento e sendo visto como um trabalho bem elaborado e executado. Estou muito contente, pois foi um esforço conjunto desde o início e estamos começando a colher os frutos. Ainda há muito a ser feito, mas estamos obtendo resultados de forma antecipada”, afirmou Léo, que complementou:
“Ver meus jogadores sendo convocados para este tipo de evento é extremamente gratificante como treinador, pois indica que nesta temporada estão elevando o nível de seu jogo, sendo reconhecidos pelo meio como atletas em constante evolução. A convocação para o Jogo das Estrelas reflete isso, já que é resultado de uma eleição realizada por treinadores, assistentes técnicos, jogadores e imprensa especializada. Minha participação novamente e a presença dos jogadores do Vasco da Gama nesse evento são sinais de reconhecimento de um trabalho bem-feito”, concluiu o treinador.



Fonte: Site Oficial do Vasco