O primeiro torcedor do Vasco a ser homenageado e considerado Betfera do Mês em Abril foi Hernandes Santos Oliveira Junior, 29 anos, publicitário e torcedor fervoroso do Gigante da Colina desde pequeno. Seu amor pelo clube, transmitido por seu pai, o levou a se aprofundar ainda mais na história do Vasco. Hernandes foi reconhecido após um vídeo seu, onde acertou um quiz sobre o clube, se tornar viral. Frequentador assíduo de São Januário, ele até escreveu seu TCC sobre o Vasco. “Estou maravilhado, nem sei o que dizer. Foi uma experiência incrível e se 12 vascaínos viverem algo assim nos próximos 12 meses, certamente ficarão muito felizes”, comentou Hernandes sobre a experiência que a Betfair lhe proporcionou.
Por outro lado, o torcedor do Cruzeiro homenageado em abril foi Luiz Alberto Paciullo, 33 anos, designer de Pouso Alegre, MG, conhecido como Betinho. Ele teve a chance de acompanhar a vitória do Cruzeiro sobre o Bahia (17/04). Betinho foi escolhido por levar a camisa do Cruzeiro a novos destinos: durante suas viagens pela América Latina, ele sempre veste o uniforme azul celeste, tendo visitado locais incríveis como Machu Picchu, o Atacama e a Chapada Diamantina, sempre mostrando seu amor pelo time. “Minha paixão pelo Cruzeiro é indescritível. Azul sempre foi minha cor favorita e, quando era fã do Dida, isso ajudou a me tornar cruzeirense”, compartilhou Betinho.
Ambos os torcedores foram convidados pela Betfair para viver experiências inesquecíveis, como visitar os vestiários das equipes, encontrar os jogadores nos jogos, autografar camisas e, claro, torcer por seus times a partir do camarote da Betfair.
A campanha tem como objetivo fortalecer os laços entre os clubes e seus torcedores mais dedicados, valorizando a paixão e o zelo demonstrados em cada jogo. “A ação busca dar visibilidade à verdadeira força do futebol, que são os torcedores. A Betfair quer encontrar os fanáticos mais fervorosos de seus clubes patrocinados, com histórias únicas e, por vezes, até inusitadas de amor pelo time. O prêmio Betfera do Mês visa aproximar ainda mais os torcedores de seus clubes, com o acesso que somente a Betfair pode oferecer”, declarou Aidan Kilcoyne, Head de Patrocínio da Betfair. As vivências dos torcedores homenageados poderão ser acompanhadas nas redes sociais da Betfair, do Vasco e do Cruzeiro.
Sobre a Betfair
Reconhecida como uma das maiores fornecedoras de apostas esportivas online do mundo, a Betfair patrocina oficialmente os times do Cruzeiro e do Vasco da Gama. Fundada em Londres (ING) em 2000, a Betfair foi pioneira na oferta de apostas peer-to-peer (Betfair Exchange) e atualmente gerencia uma ampla gama de apostas esportivas e produtos de jogos online para mais de quatro milhões de clientes maiores de idade globalmente. Com tecnologia avançada, a plataforma oferece um diversificado portfólio de produtos, permitindo que os usuários apostem com suas próprias cotações e aquelas oferecidas por outros apostadores. A Betfair possui licenças para operar apostas online e jogos em 19 países, incluindo Espanha, Itália, Malta e Grã-Bretanha. Use a razão. Jogue com responsabilidade. Portaria SPA/MF no. 248.
Fonte: Divulgação