Boleiros do Vasco contam experiência de jogar em São Januário

Com o iminente retorno do público, o Vasco da Gama gravou vídeo com depoimentos de jogadores sobre a experiência de jogar em São Januário.

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), o Vasco poderá voltar a jogar com torcida em São Januário. O time se comprometeu a adotar diversas medidas estabelecidas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Para mostrar a possibilidade de retorno ao histórico estádio, o clube divulgou depoimentos dos jogadores do elenco sobre a experiência de jogar lá.

A emoção de jogar em São Januário

O zagueiro Léo, que rapidamente se identificou com a torcida após chegar ao clube nesta temporada, falou sobre a sensação de jogar no estádio histórico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Jogar em São Januário pra mim é fantástico. Todo mundo sabe a identificação que tive com o clube, com a torcida. Estou muito feliz de estar aqui. Quando eu vinha jogar contra o Vasco eu já sentia algo diferente e agora estou vestindo a camisa do Vasco e muito feliz”, disse o zagueiro.

O atacante Gabriel Pec, que foi criado nas categorias de base do clube, relembrou momentos especiais vividos em São Januário.

“Uma emoção muito grande pra mim porque sou cria daqui, estou no Vasco desde os oito anos de idade e eu me lembro que passava quase o dia todo em São Januário porque eu vinha de Petrópolis muito cedo com a minha mãe e lá foi meu parque de diversões por muito tempo, brincava com meus amigos até a hora do treino. Hoje posso estar jogando lá, dar alegrias ao torcedor dentro daquele estádio que eu tenho um carinho muito grande, é a minha segunda casa”, relembrou o atacante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lucas Piton e Puma Rodríguez também compartilharam suas experiências de jogar em São Januário. Confira:

Abaixo você pode conferir mais dois vídeos com depoimentos de jogadores do Vasco sobre a experiência de jogar em São Januário:

Fonte: O Dia


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.