Brindes de camisas da Kappa são enviados a vascaínos que se tornaram sócios-torcedores na Black Friday

O Vasco da Gama enviou brindes de camisas da Kappa para os torcedores que se tornaram sócios durante a Black Friday.

O não cumprimento de uma promessa por parte do Vasco e de seu setor de marketing gerou grande repercussão nas redes sociais, principalmente entre os torcedores que deveriam receber camisas oficiais do clube como brinde. Após a divulgação do caso, o clube iniciou o envio dos itens aos premiados, mas os torcedores se depararam com uma nova decepção. Ao abrirem as caixas, descobriram que as camisas não eram da Nike, mas sim da Kappa, antiga fornecedora de material esportivo do Cruz-Maltino.

A decisão de enviar as camisas ocorreu após uma denúncia publicada na coluna do jornalista Ancelmo Góis, no jornal “O Globo”. O departamento de marketing do clube havia prometido prêmios a torcedores que se tornaram sócios durante a promoção da Black Friday, em novembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início de dezembro, os torcedores receberam um e-mail informando que seriam presenteados com as camisas oficiais, com a promessa de que os envios aconteceriam em até 30 dias. Contudo, esse prazo se esgotou sem que os brindes chegassem.

Em janeiro, a insatisfação levou os torcedores a entrarem em contato com o clube. Em resposta, funcionárias do Cruz-Maltino informaram que o departamento responsável iria enviar uma mensagem para resolver a situação. No entanto, a promessa não foi cumprida.

Vínculo com a Kappa expirou ao fim da última temporada e, em seguida, Vasco anunciou acerto com a Nike no começo de 2026 – Foto: Reprodução / X.com SDM LinksVínculo com a Kappa expirou ao fim da última temporada e, em seguida, Vasco anunciou acerto com a Nike no começo de 2026 – Foto: Reprodução / X.com SDM Links

Fonte: Jogada10


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.