Bruno, ex-goleiro do Flamengo, revela que questões judiciais barraram acerto com o Vasco

Bruno afirmou que problemas judiciais impediram sua contratação pelo Vasco.

jornal.dos.sports

BRUNO RELEMBRA BASTIDORES DE ACERTO FRUSTRADO COM O VASCO E FALA SOBRE PRESSÃO DENTRO E FORA DE CAMPO

Em entrevista ao podcast, o ex-goleiro Bruno revelou que havia um acordo em andamento para sua transferência ao Vasco após sua passagem pelo Boa Esporte, mas a negociação não evoluiu devido à sua situação judicial. Ele também abordou as críticas, a pressão psicológica e como lida com as provocações até os dias atuais.

“É muito triste a forma como foi minha ida pro Boa Esporte. Muita gente não sabe, mas havia interesse do Vasco. A ideia era eu ficar alguns meses no Boa e depois ir pro Rio. Não aconteceu por causa da minha situação judicial, e acabei ficando mais dois anos.

Quem me acolheu naquele momento foi o Boa Esporte, sou grato por isso. Eu voltaria pro Rio pra jogar no Vasco, sim — emocionalmente eu teria. Quando a gente apanha muito da vida, fica calejado. A única saída é enfrentar de frente.

Dentro de campo, até hoje escuto muita besteira, mas isso não me abala — me coloca no jogo. O curioso é que muitos dos que falam são os mesmos que depois pedem foto. E minha resposta é sempre a mesma: atender todo mundo até o final.”

E aí, JS. Já imaginou ele no Vasco da Gama?

Fonte: Instagram Jornal dos Sports


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.