Bruno Rodrigues perdeu espaço no Palmeiras e buscava um novo clube desde o encerramento da última temporada. Embora tenha sido oferecido a outras equipes brasileiras, optou pelo Cruzeiro quando o interesse do clube mineiro se intensificou.
O primeiro contato, que foi rejeitado pelo Cruzeiro, ocorreu antes do início da temporada. Contudo, a situação mudou, levando o clube a buscar reforços para o ataque.
– Sou muito grato por tudo que o Cruzeiro fez por mim. Agradeço também ao Pedrinho (dono da SAF do Cruzeiro). Se estou aqui hoje é por causa dele. Sei que o Cruzeiro não precisava de mim, mas eu precisava muito do Cruzeiro – declarou o atacante ao chegar em Belo Horizonte.
O salário do jogador será compartilhado entre os dois clubes.
No Palmeiras, Abel Ferreira havia solicitado a contratação de Bruno há dois anos, mas o atacante não conseguiu se firmar devido a duas lesões significativas no joelho. Com a camisa do Verdão, ele disputou 16 jogos e marcou dois gols.
No Cruzeiro, entre 2022 e 2023, Bruno Rodrigues se destacou durante a campanha que culminou no título da Série B e no retorno do clube à elite do futebol nacional. Ao todo, foram 67 partidas, com 17 gols e 10 assistências.
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.