Carille analisa o desempenho do Vasco: ‘Está bem distante do que eu espero, do que acredito que esse grupo é capaz’

O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 no segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. Com esse resultado, a equipe se despede da disputa pelo título. Na coletiva, Fábio Carille fez uma análise do desempenho do time e destacou que aproveitará as cerca de três semanas sem partidas até o início do Brasileirão para estruturar a equipe.

“Não (está perfeito), está muito distante do que eu espero, do que acredito para esse grupo”, afirmou o comandante.

– Agora conheço melhor o elenco, cada jogador. Algumas ações serão realizadas com base no que acredito para o Brasileiro. Alguns atletas chegaram e acabaram se machucando nesse período, o que atrasou um pouco esse processo. Agora o departamento médico está praticamente vazio, são poucos os jogadores fora, e todos em campo para que eu possa tomar as decisões – completou ele.

O Vasco começou liderando o marcador no primeiro tempo, com Nuno Moreira, mas Bruno Henrique rapidamente igualou a contagem para o rival. Na etapa complementar, Luiz Araújo virou o jogo, reduzindo ainda mais as chances do Vasco garantir a classificação – o Flamengo tinha a vantagem do empate no agregado.

Fábio Carille, Flamengo x Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIFFábio Carille, Flamengo x Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Agora, o Vasco se volta para a estreia no Campeonato Brasileiro, com quase três semanas até o próximo desafio. O confronto será contra o Santos no dia 30 de março, às 18h30, em São Januário.

Fonte: ge