Carlos Humberto Amodeo Neto
CEO VASCO DA GAMA
Um ano atrás, aceitei o desafio de liderar a reconstrução de um dos maiores clubes do Brasil. Estava consciente de que o percurso seria difícil e que nosso sucesso dependeria de um planejamento cuidadoso, disciplina e, principalmente, do respeito pelas tradições do Vasco da Gama.
Nesta segunda-feira (30), ao divulgar o balanço financeiro de 2024, temos indicadores claros que demonstram a evolução de nossa gestão, incluindo (i) uma receita recorde de R$ 474 milhões — a maior já registrada na história do clube; (ii) um EBITDA positivo de quase R$ 40 milhões, revertendo prejuízos operacionais de anos anteriores; (iii) salários e obrigações em dia rigorosamente mantidos; e (iv) uma governança feita com total transparência.
Esses resultados são o reflexo de um esforço conjunto. Desde a fase associativa até o Vasco SAF, passando por conselheiros, profissionais, atletas, patrocinadores e torcedores, enfrentamos juntos um cenário desafiador, estabelecendo bases sólidas para um futuro sustentável e promissor.
Ainda temos muito a realizar nesta trajetória: reorganizar o passivo, fortalecer o futebol e aumentar as receitas recorrentes. Contudo, hoje contamos com um clube que possui processos bem definidos, metas claras e capacidade de execução.
Continuaremos avançando com humildade, profissionalismo e foco. O nosso compromisso é com o Vasco, sua história, seu público e seu futuro.
Ao Vasco TUDO! 💢
Fonte: Linkedin Carlos Humberto Amodeo Neto