O técnico Fernando Diniz elogiou a performance do Vasco após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no clássico disputado neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Em coletiva pós-jogo, Diniz comentou sobre a decisão de escalar a equipe titular, mesmo diante de uma sequência intensa de partidas.
“O planejamento foi para um jogo importante. Colocamos o time mais forte para vencer. É um time que tem saúde para jogar hoje e contra o Bahia. Se tivesse definido ontem (os confrontos), entraríamos diferente. Para o cenário de hoje, foi a estratégia mais acertada. O mais importante foi a vitória. Eu queria vencer”, afirmou o treinador.
Diniz também abordou a preparação da equipe para o próximo desafio: “Vou ver com calma como os jogadores vão chegar amanhã e na terça-feira para decidir com cuidado a melhor estratégia de quem vai iniciar a partida. Eles são muito habituados comigo a jogar partidas em sequência e treinar em ritmo forte. A tendência é que estejam à disposição para quarta-feira”.
O técnico ainda fez questão de ressaltar a importância do gol marcado por Brenner, que foi seu primeiro com a camisa do Vasco. “É um jogador muito afeito ao gol. Costumo falar que ele tem o carisma do gol. É um cara que faz gol desde as categorias de base. Acredito que vai dar muita alegria para a torcida”, disse Diniz, demonstrando confiança no atacante.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Bahia, em São Januário, às 21h30 (de Brasília), em mais uma rodada do Brasileirão.
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.