A semana começa com grande expectativa em São Januário, onde o Vasco da Gama passa por um processo de reformulação, especialmente no setor ofensivo. O atacante argentino Claudio Spinelli chegou ao clube com a missão de se tornar um novo ídolo na história do time.
Spinelli foi contratado junto ao Independiente del Valle e, ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, expressou seu desejo de seguir os passos de seus compatriotas que brilharam no clube. “Deus queira que possa seguir os passos de Cano e Vegetti. Que possa me adaptar rápido com os companheiros, treinador e torcida. Tenho muita gana e prometo deixar a vida pelo time e pela torcida”, afirmou o novo reforço.
Germán Cano, que chegou ao Vasco em 2020, foi um dos grandes nomes do clube, anotando 43 gols em duas temporadas. Três anos depois, Lucas Vegetti tomou o posto de ídolo, chegando em 2023 e marcando 63 gols em 140 partidas, sendo fundamental para a permanência do Vasco na Série A. Vegetti se tornou o segundo maior goleador estrangeiro da história do clube, atrás apenas do uruguaio Villadoniga.
As passagens de Cano e Vegetti foram marcadas não apenas pelos gols, mas também pela rápida identificação com a torcida, especialmente no caso de Vegetti, que se destacava pela dedicação em campo. Neste contexto, Spinelli vê sua chegada como uma grande oportunidade. “É um grande passo. Um grande desafio esportivo para mim. Estou muito feliz e com muita gana”, declarou o atacante.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Vasco (@vascodagama)
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.