No que diz respeito ao lateral-direito Paulo Henrique, há duas ações em questão: uma relacionada ao empréstimo e outra à compra definitiva do atleta. O clube mineiro obteve quatro decisões favoráveis, resultando em uma obrigação de pagamento de R$ 4,5 milhões por parte do Vasco. A informação foi inicialmente divulgada pela ESPN e posteriormente confirmada pelo ge.
Paulo Henrique em ação pelo Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Além disso, existem outras duas ações relacionadas às aquisições do zagueiro Maurício Lemos e do volante Jair. O ge apurou que o total que o Cruz-Maltino deve ao Atlético-MG chega a R$ 16 milhões.
Em nota, o Vasco se manifestou sobre a situação: “Todos os valores estão sujeitos aos termos do(s) plano(s) de pagamento do Vasco junto à CNRD, conforme previsto no plano de recuperação judicial aprovado pelos credores e homologado pelo poder judiciário”.
O Atlético-MG aguarda um pronunciamento da CNRD para definir a forma de pagamento que será adotada pelo Vasco. O clube carioca solicitou recuperação judicial, e todos os pagamentos estão sendo organizados em uma fila para acerto. Ainda não há informações sobre como e quando os valores serão quitados.
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.