Comentário de PC Oliveira sobre falta não assinalada em favor do Vasco

O especialista em arbitragem dos canais Globo, Paulo César de Oliveira, opinou que Wilton Pereira Sampaio agiu corretamente ao não assinalar falta em um lance no qual Manoel…

O especialista em arbitragem dos canais Globo, Paulo César de Oliveira, opinou que Wilton Pereira Sampaio agiu corretamente ao não assinalar falta em um lance no qual Manoel impediu com o braço um chute de Vegetti no confronto entre Fluminense e Vasco. A situação ocorreu aos 14 minutos da etapa inicial.

Durante a transmissão, o locutor Gustavo Villani compartilhou as declarações de PC Oliveira.

– Villani, a bola atingiu o antebraço direito, numa posição considerada natural. Seria falta se tivesse atingido o cotovelo. Caso não tivesse tocado no braço, acertaria o corpo – afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No intervalo, Pablo Vegetti, principal jogador no lance, manifestou que a falta deveria ser assinalada, visto que a bola se dirigia ao gol defendido por Fábio.

– Eu acredito que foi falta. Há a interpretação do árbitro, porém a bola estava indo em direção ao gol e bateu na mão do jogador (Manoel). Apesar da interpretação do árbitro, se a bola está indo em direção ao gol, deve ser falta. A bola não iria para fora nem para um jogador adversário. Deveria ser falta, mas infelizmente ele não marcou – declarou o argentino.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.