Competição Sub-15: Vasco é derrotado pelo Atlético-MG e dá adeus à Copa 2 de Julho

Nesta terça-feira pela manhã, no Estádio de Pituaçu, na Bahia, o Vasco da Gama foi vencido por 1 a 0 pelo Atlético-MG, em um jogo válido pelas quartas de final da Copa 2 de Julho…

💬 0 🔥 4

Nesta terça-feira pela manhã, no Estádio de Pituaçu, na Bahia, o Vasco da Gama foi vencido por 1 a 0 pelo Atlético-MG, em um jogo válido pelas quartas de final da Copa 2 de Julho Sub-15. Com esse resultado, o time carioca se despede do torneio, acumulando 21 gols a favor e dois contra.

📸 Jhony Pinho

#BaseForte

#VascodaGama

Fonte: X Vasco Base


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.