INFORMAÇÕES SOBRE O TREINO
Na manhã de hoje, o Vasco conquistou uma vitória de 2 a 1 contra o Boavista em um treino dividido em dois tempos de 30 minutos e um de 45 minutos. A grande novidade foi Souza, que atuou como segundo volante ao lado de Hugo Moura. O time inicial formou-se com Daniel Fuzato, Paulo Henrique, João Vitor, Maurício Lemos, Piton, Hugo Moura, Souza, Garré, Nuno, Rayan e Vegetti.
Logo nos primeiros minutos, um erro na saída de bola da defesa vascaína resultou em um gol do Boavista, marcado por Gabriel Conceição. A equipe liderada por Fábio Carille seguiu pressionando o ataque, com um estilo de jogo que focava na marcação intensa, o que fez com que o goleiro Diego Loureiro, ex-Botafogo, fosse o destaque do jogo, realizando pelo menos cinco intervenções difíceis, três delas em lances com Vegetti.
No segundo tempo, o Vasco virou o placar para 2 a 1 com gols de Sforza e Payet, sendo este último de pênalti, que gerou reclamações por parte do Boavista. Outra boa notícia foi o retorno de Adson aos treinos, que deve figurar no banco na estreia contra o Santos.
Observando a atividade, destacaram-se como pontos positivos a marcação na saída de bola, a construção de jogadas desde a defesa e a posse de bola mais efetiva. Por outro lado, notou-se uma transição lenta e uma falta de agressividade no ataque, com carência de jogadores que rompam linhas e busquem profundidade. Loide teve uma atuação bastante discreta.

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.