O Vasco retornou ao Rio de Janeiro na noite de quinta-feira e já se reapresentou no CT Moacyr Barbosa nesta sexta-feira, realizando o penúltimo treino antes da viagem para Brasília, onde enfrentará o Palmeiras no domingo, às 16h.
Após o empate em 1 a 1 contra o Operário em Ponta Grossa, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe viaje de ônibus para Curitiba e, em seguida, pegou um voo para o Rio na noite de quinta. Felipe foi o responsável por dirigir o treino na tarde desta sexta-feira.
Não se esperam grandes mudanças no time que enfrentará o Palmeiras. No jogo contra o Operário, Felipe manteve a mesma formação que vinha sendo utilizada por Fábio Carille, fazendo apenas a troca de Lucas Piton, que entrou no lugar de um jogador poupado na partida contra o Cruzeiro.
Hugo Moura e Jair no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVG
As principais incertezas estão no meio de campo. Durante o jogo contra o Operário, Jair e Hugo Moura formaram a dupla de volantes, mas não se destacaram. Apesar de Paulinho e Tchê Tchê estarem no banco, o técnico decidiu escalar Matheus Carvalho no segundo tempo, evidenciando a preferência de Felipe pelo volante, que pode ter a oportunidade de jogar contra o Palmeiras pela sua contribuição defensiva.
A formação provável do Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Matheus Carvalho), Nuno Moreira, Coutinho, Rayan e Vegetti.
O jogo contra o Palmeiras será realizado no domingo, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, e faz parte da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe viajará para a capital no sábado à tarde, após um último treino no CT Moacyr Barbosa pela manhã.
Fonte: ge