Este será o primeiro jogo de Fernando Diniz no comando do Vasco em São Januário. Ele estreou na última terça-feira com uma derrota de 1 a 0 para o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, e agora sua missão será tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão, onde atualmente ocupa a 17ª posição com apenas sete pontos.
O Fortaleza, por sua vez, vem de um empate contra o Atlético Bucaramanga na Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o time cearense está sem perder há três jogos, com dois empates e uma vitória, sendo a mais recente uma goleada de 5 a 0 sobre o Juventude. Na classificação, o Tricolor do Pici ocupa a 11ª posição com 10 pontos.
- Onde assistir: Premiere, Record e Cazé TV
- Tempo real: todos os lances no ge – clique aqui para acompanhar
São Januário, Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
Vasco – Técnico: Fernando Diniz
Diniz não tem novos desfalques por lesão e não contará com jogadores suspensos para a partida. Assim, ele pode repetir a escalação utilizada na estreia contra o Lanús. O Vasco ainda não terá Lucas Freitas e Payet, que se recuperam de lesões, mas deve contar com o retorno de Mauricio Lemos, que treinou normalmente durante a semana após se recuperar de uma fratura na costela.
Provável time: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Quem está fora: Payet (lesão no joelho), Lucas Freitas (fascite plantar), Estrella (transição) e David (fase final de recuperação pós-cirurgia no joelho).
Pendurados: Hugo Moura, Paulinho, Vegetti, Jair e Lucas Piton.
Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Vojvoda não terá jogadores suspensos neste confronto. O treinador deve manter seu rodízio entre os titulares e fazer algumas mudanças em relação ao time que entrou em campo na Libertadores durante a semana.
Provável time: João Ricardo, Mancuso, David Luiz, Gustavo Mancha, Gastón Ávila; Rossetto, Pol, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.
- Quem está fora: Moisés, Diogo Barbosa e Zé Welison estão no Departamento Médico.
- Pendurados: Calebe e Lucero.
Arbitragem
- Árbitro: Anderson Daronco
- Assistente 1: Rafael da Silva Alves
- Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel
- VAR: Marcio Henrique de Gois
Fonte: ge