O time do Cruzeiro terá de volta um jogador importante para o próximo confronto, diante do Vasco da Gama, marcado para as 18h30 de domingo (16). Trata-se do lateral-esquerdo titular Marlon, que ficou suspenso na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Marlon ficou de fora devido a uma suspensão por ter sido expulso na partida anterior contra o Cuiabá e foi substituído por Kaiki, que atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Dourado. Agora, o titular Marlon deve reassumir sua posição no confronto contra o Vasco, válido pela nona rodada do Brasileirão, que acontecerá em São Januário, no Rio de Janeiro.
O jogador número 3 do Cruzeiro já participou de 23 jogos este ano, sendo titular em 22 deles. Marlon contribuiu com duas assistências e um gol em 2023, desde que se juntou à equipe celeste, e tem contrato com o clube até o fim de 2026.
Expulsão de Marlon
Marlon recebeu o cartão vermelho na derrota por 2 a 0 para o São Paulo em 2 de junho, no Morumbi, na capital paulista, na sétima rodada do Brasileirão. A expulsão aconteceu após uma falta cometida no atacante argentino Jonathan Calleri.
Kaiki
O jovem jogador Kaiki, de 21 anos, estreou como profissional em 2022, pelo Cruzeiro. Em 2024, o lateral participou de três partidas, sendo uma como titular. Ele tem contrato com o clube até o final de 2025.
Desfalque de Matheus Pereira
Além do retorno de Marlon, o meio-campista-atacante Matheus Pereira será desfalque na equipe do técnico Fernando Seabra contra o Vasco.
O jogador número 10 do Cruzeiro está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na competição, no confronto com o Cuiabá.
Fonte: Itatiaia