O Fortaleza contará com cinco desfalques no confronto contra o Vasco, marcado para esta terça-feira (21), válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio São Januário. Após empatarem em 0 a 0 no primeiro jogo, a partida terá início às 21h30.
O jogador Renato Kayzer está impedido de atuar por já ter participado da competição pelo Criciúma. Já Calebe, Lucas Sasha, Brítez e Pedro Rocha encontram-se no departamento médico. O zagueiro Brítez, titular na equipe de Vojvoda, é a ausência mais sentida. Em contrapartida, Breno Lopes e Felipe Jonatan estão aptos para o confronto.
“Tivemos pouco tempo. Realizamos apenas três treinamentos antes da viagem recente. Será um jogo crucial, de grande importância. Conhecemos a relevância desse passo para avançar para a próxima fase. Estamos bem preparados”, declarou Breno Lopes.
“O técnico Vojvoda conseguiu fazer os ajustes necessários. Acredito que agora é manter o foco durante a estadia no Rio e compreender a força do adversário que teremos pela frente. Porém, estamos preparados, o grupo está consciente do que precisa ser feito”, complementou o jogador.
A provável escalação do Fortaleza é a seguinte: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.
Fonte: ge