O grupo chegou ao local em quatro pessoas, no dia 20 de outubro. Com as camisetas da torcida, três deles ingressaram no atacadista, enquanto um ficou no carro, aguardando do lado de fora. “Após algumas compras no interior do mercado, se depararam com a vítima, que estava vestindo um short do time rival. Depois de realizar as compras, esses três se uniram no estacionamento e atacaram a vítima”, explicou o delegado-adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing.
O rapaz – que não pertence a nenhuma torcida organizada – sofreu uma agressão violenta a céu aberto, teve seu cartão bancário roubado pelo bando e foi deixado completamente nu no estacionamento. A vítima conseguiu contatar o pai e se dirigiu à delegacia para fazer um registro de ocorrência.
Prisão
Através das imagens do circuito interno do supermercado (confira o vídeo acima), a polícia conseguiu identificar dois dos envolvidos, que tiveram suas prisões preventivas autorizadas. Porém, as câmeras não capturaram o momento exato das agressões, nem o quarto membro do grupo.
Nesta manhã, os investigadores cumpriram três mandados de busca e apreensão nas áreas de Samambaia, Taguatinga e Sol Nascente, incluindo o endereço da torcida. Dois homens, de 29 e 32 anos, foram detidos preventivamente. Eles responderão por roubo qualificado.
Os outros dois autores ainda não foram identificados até o presente momento, e qualquer denúncia pode ser feita pelo número 197 da PCDF.
Fonte: Correio Braziliense
Escreva seu comentário