Coutinho compra centro comercial no Rio enquanto espera desenlace das conversações

Negociando seu retorno ao Vasco, Philippe Coutinho adquiriu recentemente um shopping em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O atleta está finalizando a compra do Porto da Barra, relevante complexo gastronômico e comercial da localidade.

O estabelecimento passará a ser gerido pela PHA Empresa Patrimonial, companhia na qual o jogador é sócio junto da esposa Ainê e dos irmãos Leandro e Cristiano. Eles pagarão U$ 8 milhões (aproximadamente R$ 42,8 milhões) pela aquisição do complexo.

Coutinho já efetuou um adiantamento como garantia e, nos próximos dias, pretende concretizar a transação e oficializar a mudança de proprietário. Ele esteve presente em Búzios durante o último fim de semana e inspecionou o Porto da Barra, localizado no bairro de Manguinhos.

Este é um dos temas que Philippe Coutinho tem abordado desde sua chegada ao Rio de Janeiro, há pouco mais de quinze dias. O periódico “Prensa de Babel” foi o primeiro veículo a noticiar sobre o negócio.

Enquanto isso, Coutinho aguarda o desdobramento das conversações entre o Vasco e seus representantes com o Aston Villa, equipe inglesa com a qual ainda mantém contrato por mais dois anos. Buscam a rescisão desse acordo, mas o presidente Pedrinho já considera a possibilidade de um empréstimo.

O Porto da Barra consiste em um amplo centro comercial ao ar livre, contando com dezenas de lojas e restaurantes à beira-mar, sendo reconhecido como um dos melhores locais na região para apreciar o pôr do sol.

Confira outras fotografias do Porto da Barra:

Divulgação/Porto da Barra

Fonte: ge