O Vasco anunciou a transferência definitiva do meia-atacante Maxime Dominguez para o Cracóvia, da Polônia. O jogador suíço, que estava emprestado ao Toronto FC, da Major League Soccer, retornou ao clube carioca nesta temporada, mas não fazia parte dos planos da comissão técnica.
Maxime foi observado pelo técnico Fernando Diniz, mas a proposta do clube polonês foi considerada vantajosa para todas as partes envolvidas. O atleta já está liberado e não treina mais com o elenco, preparando-se para embarcar para a Europa.
O jogador foi adquirido pelo Vasco junto ao Gil Vicente, de Portugal, por aproximadamente 2 milhões de euros (R$ 12,4 milhões), garantindo 100% dos direitos econômicos do atleta, com contrato até o meio de 2028.
O Cracóvia pagará uma compensação pela transferência, embora os valores exatos do negócio não tenham sido divulgados. A Itatiaia confirmou que a saída será em definitivo.
Durante sua passagem pelo clube carioca, Maxime disputou 15 partidas, marcando um gol e fornecendo uma assistência. Ele participou do último jogo do Vasco contra o Nova Iguaçu, atuando por 45 minutos.
Fonte: Itatiaia
Maxime Dominguez se despediu do Vasco diante do Nova Iguaçu, no domingo (18) – Foto: Matheus Lima/Vasco
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.