O Criciúma vai sofrer alterações no esquema tático para enfrentar o Vasco. Depois da derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, Marcelo Hermes levou seu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Mesmo assim, a partida no próximo domingo pode contar com o retorno de até seis jogadores. O jogo começa às 16h (de Brasília), no Heriberto Hülse.
Sem Hermes, o treinador Cláudio Tencati não poderá utilizar a dupla na lateral-esquerda, algo que vinha sendo empregado por ele nos últimos cinco jogos. Miguel Trauco deve permanecer como titular na posição.
Em contrapartida, estão de volta para serem escalados o meio-campista Fellipe Mateus, o volante Ronald e o defensor Tobias Figueiredo. Também devem ser liberados pelo departamento médico o meio-campista Matheusinho, o volante Barreto e o atacante Felipe Vizeu.
– Na falta de Marcelo, temos a opção de dois meias que utilizamos contra o Vasco, dependendo do retorno dos meias. Uma possibilidade é ter uma formação com três volantes. Assim como há a opção do Jonathan com o Claudinho. Precisamos avaliar o momento que o Vasco está atravessando, como está se comportando – disse Tencati após o jogo contra o Fortaleza.
O elenco do Criciúma se reapresenta na tarde desta terça-feira no CT Antenor Angeloni.
Fonte: ge