O interesse do Vasco por Cuiabano começou no início de janeiro, conforme antecipado pelo ge. Apesar de contar com Lucas Piton como titular na posição, a diretoria acredita que é necessário ter mais uma alternativa para a sequência da temporada.
— Estou muito feliz por estar chegando ao Vasco e estou pronto, sim. Tive dois jogos no sub-21 do Forest e já estava treinando. Agora, vou conversar com o professor Diniz para entender o que ele pensa, e a decisão final é dele.
Sobre seus objetivos e a possibilidade de convocação para a Seleção, Cuiabano, revelado pelo Botafogo, pertence ao Nottingham Forest, mas vinha tendo poucas oportunidades no futebol inglês. Sua vontade de retornar ao Brasil foi crucial para que as negociações avançassem e o acordo fosse concretizado nos últimos dias.
A chegada do lateral é parte do planejamento da diretoria do Vasco para fortalecer o elenco e aumentar a competitividade interna, especialmente em um ano que promete ser intenso.
Cuiabano deve realizar exames médicos nos próximos dias antes de assinar contrato e ser oficialmente anunciado como jogador do Vasco.
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.