Ex-jogador do Vasco da Gama e atual comentarista, Dé Aranha ativou o modo sincerão ao comentar a pessíma fase que time atravessa no Brasilero. Durante uma transmissão ao vivo da Rádio Tupi, ele pediu que a direação do veículo não o escale mais para comentar jogos do Cruzmaltino.
O desabafo de Dé Aranha se justifica pela posição do Gigante na tabela do Campeonato Brasileiro. O Clube de São Januário é o lanterna da competição, com apenas nove pontos conquistados em 15 partidas.
– Eu não aguento mais, Eraldo (âncora do programa)! E peço pelo amor de Deus que a direção da Super Rádio Tupi que me tire de jogos do Vasco. Porque é difícil aturar uma desgraça dessa.
Dé Aranha no programa da Super Rádio Tupi. 🫣 pic.twitter.com/bHRofdVulj
Para espantar a crise, o Time da Cruz de Malta trouxe reforços na janela de transferências. Além do técnico Ramón Díaz, foram contratados o volante Medel, o atacante Serginho, e o zagueiro Maycon, que já estrearam com a camisa vascaína.
O Clube também foi buscar o lateral-esquerdo Jefferson, o meia Praxedes e os atacantes Paulinho e Sebastián Ferreira. Os três últimos podem entrar em campo neste sábado (29), quando o Vasco visita o Corinthians, pela 17ª rodada do Brasileirão.