O encerramento da temporada traz decisões cruciais tanto para o Vasco quanto para as questões de bastidores. Enquanto enfrenta o Fluminense nas semifinais da Copa do Brasil, a diretoria busca resolver pendências relacionadas ao planejamento para o próximo ano, sendo a mais relevante a definição do patrocinador máster para 2026.
De acordo com informações apuradas pelo ge, a Betfair ainda não avançou nas negociações de renovação de contrato. Recentemente, a casa de apostas encerrou sua parceria com o Cruzeiro, dando espaço à Betnacional, que é da mesma empresa.
Nova camisa do Vasco para a partida contra o Mirassol — Foto: Matheus Lima/Vasco
Embora a Betfair possua prioridade na renovação, o Vasco almeja um novo posicionamento no mercado de patrocínios para maximizar os valores recebidos pela posição mais nobre em sua camisa. Na semana passada, o clube celebrou um acordo histórico com a Nike, que se tornará sua fornecedora oficial a partir de 2026, em um contrato de aproximadamente R$ 35 milhões por ano.
A direção do Vasco está avaliando o cenário do mercado e pretende definir os próximos passos nas próximas semanas. O clube reconhece que sua marca ganhou destaque significativo com a entrada da Nike, refletido em um aumento considerável no engajamento nas redes sociais desde o anúncio da parceria.
Além disso, o Vasco revelou na quinta-feira a renovação do contrato com a MotoChefe. O novo acordo será válido até 31 de dezembro de 2027 e prevê a realocação da marca para a barra inferior das costas do uniforme principal.
Fonte: ge
Entre com sua conta favorita para comentar:
Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo para comentar sem criar conta.