O Mirassol, que se destacou na última edição do Brasileirão ao terminar em quarto lugar, garantiu uma vaga direta na Libertadores, conquistada em parte graças a uma vitória sobre o Vasco na penúltima rodada. No Campeonato Paulista deste ano, a equipe, que passou por várias mudanças, teve um início irregular, mas se recuperou com uma goleada por 4 a 0 sobre o São Bernardo no último fim de semana.
O Vasco, por sua vez, iniciou a temporada com um desempenho misto no Campeonato Carioca, contabilizando duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe, sob o comando de Fernando Diniz, apresenta um estilo de jogo que prioriza a criação de oportunidades, embora ainda enfrente dificuldades defensivas, similar ao que foi observado no ano anterior, quando alcançou a vice-liderança da Copa do Brasil.
Estádio José Maria de Campos Maia — Foto: Internacional/Divulgação
- Transmissão: ao vivo e exclusivo no Premiere.
- Tempo Real: clique aqui para acompanhar.
Escalações
Mirassol – técnico: Rafael Guanaes
O Mirassol, em sua sexta partida da temporada, busca consolidar sua formação com a inclusão gradual de novos jogadores. Igor Formiga, que fez sua estreia no último jogo, deve ser titular na lateral direita. O atacante Negueba, que retornou de lesão e ficou no banco na última partida, pode ser escalado entre os titulares, enquanto o centroavante André Luís permanece fora.
Provável escalação: Walter; Igor Formiga, João Victor, Willian Machado e Reinaldo; Yuri Lara, Aldo Filho e Eduardo; Negueba, Alesson e Renato Marques.
Quem está fora: Edson Carioca, André Luís e Felipe Jonatan (lesionados).
Vasco – técnico: Fernando Diniz
O Vasco terá que lidar com a ausência de Paulo Henrique, que apresentou dores no pé esquerdo recentemente. Os recém-contratados Marino Hinestroza e Brenner também não estarão disponíveis devido a questões de condicionamento físico.
Provável escalação: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Cauan Barros, Thiago Mendes; Nuno Moreira, Coutinho, Andres Gómez; GB.
Quem está fora: Paulo Henrique (dores no pé esquerdo), Jair (lesionado), Marino Hinestroza e Brenner (recondicionamento físico).
Arbitragem
- Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
- Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
- Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Rodrigo José Pereira de Lima — Foto: Alexandre Durão/ge
Fontes: ge



Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.