No confronto desta quarta-feira, o time do Vasco foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, no estádio Fonte Nova, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Durante o segundo tempo, o atacante David recebeu um cartão vermelho logo no início, fato que gerou indignação em Diego Souza, ex-membro da equipe e que desabafou em suas redes sociais.
Ao término do jogo, Diego Souza criticou a arbitragem, liderada pelo árbitro Joao Vitor Gobi, declarando que o “futebol está mais corrompido”. O ex-jogador também citou o lance do pênalti envolvendo Bruno Henrique no clássico entre Flamengo e Fluminense, ocorrido no último domingo.
“A cada dia que passa, percebemos mais corrupção no futebol. Que a comissão de arbitragem vá se f****. A expulsão do jogador do Vasco foi injustificável. Não é uma questão de ser torcedor do Vasco, mas sim de falta de ética. Desde o pênalti no clássico regional, é uma vergonha! As decisões devem ser tomadas dentro de campo. Invadem o CT, insultam os jogadores e, mesmo fazendo tudo corretamente, chega um desqualificado e estraga tudo. O certo é o certo, simples assim. – desabafou em seu Instagram.
O Vasco ocupa a 15ª posição, somando 10 pontos, e no próximo sábado enfrentará o Botafogo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge