O ex-jogador Diego Souza estava visitando o bairro onde nasceu, no Rio de Janeiro, quando um forte temporal atingiu a região na tarde de ontem (25). Enquanto estava em frente a um bar, o ex-atacante ficou ilhado, enquanto outras pessoas enfrentavam a correnteza. Ele compartilhou sua experiência nas redes sociais.
“Alô, rapaziada! Depois de anos, estou aqui na Vila. A situação tá complicada. Alagou tudo, não dá pra tomar uma gelada. A coisa tá ficando séria”, comentou.
Veja um dos vídeos
Diego Souza filmava a rua alagada no bairro onde foi criado, indignado com a enchente, quando do nada surgiu um grito ao fundo:
— "A culpa é do Pedrinho!"
Nem a água escapou da política do Vasco. pic.twitter.com/FOV8bjPyyE
— NewsColina (@newscolina) July 25, 2025
Em uma das gravações que Diego Souza fez, um homem gritou ao fundo: “A culpa é do Pedrinho, hein! O Pedrinho não paga água, nem luz”.
Recentemente, Pedrinho, ídolo do Vasco e atual presidente do clube, chamou a atenção dos torcedores durante uma coletiva. Ele revelou que as gestões anteriores à sua não pagavam contas de luz em São Januário, utilizando “gato”, ou seja, uma ligação clandestina de energia elétrica.
Aposentou?
Diego Souza, conhecido como andarilho da bola, teve uma carreira brilhante no Vasco da Gama, mas também representou vários outros clubes no Brasil. Ele se aposentou no início de 2024, após passagens por Grêmio, Sport, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Botafogo e Flamengo.
Além disso, o ex-atacante também teve a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Fonte: iG