Após a derrota do Vasco para o Mirassol na estreia do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz não hesitou em expressar sua insatisfação com a equipe. Durante uma pausa técnica, o treinador convocou os jogadores para discutir a falta de movimentação na saída de bola, direcionando suas críticas especialmente a Nuno Moreira e Johan Rojas.
Diniz foi direto ao apontar a inatividade dos atletas em campo: “Você (aponta para Nuno) não quer jogar? Você tá parado! Você (aponta para Rojas) tá parado! Coutinho não tá descendo para jogar! Assim não tem como jogar, se não vamos só chutar”, disse o técnico, ressaltando a necessidade de uma postura mais ativa durante a partida.
O treinador também fez menção às queixas dos jogadores sobre a abordagem do ex-treinador Fábio Carille, que era criticada por resultar em muitos chutões. Diniz enfatizou que a equipe não pode repetir esse padrão: “Agora mesmo nós perdemos (a bola) você (Nuno) tava aqui (aponta para o meio-campo), aqui, aqui, aqui, aqui. Você (Rojas) a mesma coisa. Como que vai jogar? Aí o time só vai chutar. Aí vocês vão reclamar que o time só chuta como vocês reclamavam com o outro técnico. Baixa para jogar. Vai dentro da área, vai se fud*. Vai dentro da bola”, completou.
Nuno Moreira tentou justificar sua atuação, alegando que não havia cometido erros, mas acabou recebendo mais críticas de Diniz. “Você não fez nada mesmo. Nada! É para você fazer, é para você jogar. Não quer ganhar essa merda desse jogo”, finalizou o treinador.
Fontes: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.