— Uma vitória importante. O fato de não tomar gol conta bastante. O time na parte de criação fez uma partida boa e ofereceu chances que não pode oferecer e o time deles não conseguiu aproveitar, comentou Diniz.
O meia colombiano Johan Rojas foi um dos principais nomes do jogo, contribuindo com duas assistências e sendo eleito o melhor em campo. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Rojas atuar como camisa 10, Diniz afirmou que essa é uma das opções a serem consideradas.
— Pode ser uma das possibilidades (Rojas como meia), mas ele joga também pelo lado, principalmente pelo lado esquerdo. Uma das possibilidades dele jogar é do jeito que ele jogou hoje, explicou o técnico.
Andrés Gomez e Hugo Moura comemoram gol do Vasco contra o Boavista — Foto: Matheus Lima/Vasco
Andrés Gómez também se destacou na partida ao marcar um belo gol. Diniz elogiou o atacante, fazendo uma comparação com Rayan, que deixou o clube recentemente. O técnico ressaltou o talento de Gómez e sua capacidade de ser decisivo em momentos importantes.
— É um jogador um pouco parecido com Rayan, que está reconhecendo o papel que tem. Teve uma carreira subutilizada e consegue fazer coisas que não fazia quando chegou aqui. Tem muito talento, muita explosão. Conseguiu, além de ser decisivo, ganhar um pouco mais de confiança em ser um jogador que atua em outros setores do campo e não só nas pontas, finalizou Diniz.
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.