Diniz deve manter a mesma formação que derrotou o Melgar contra o Red Bull Bragantino; Jair é incerto.

O Vasco finalizou na manhã desta sexta-feira sua preparação para o confronto contra o Bragantino, que acontecerá no sábado em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Nesta partida, assim como ocorreu na vitória sobre o Melgar no meio da semana pela Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o volante Hugo Moura, que está suspenso.

Jair em ação no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVGJair em ação no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVG

Há a expectativa de que Jair retorne à escalação no Brasileirão. O volante tem atuado apenas na Copa do Brasil e na Sul-Americana, pois já participou de seis jogos na Série A. Caso dispute a sétima partida, ele não poderá ser inscrito por outra equipe da divisão, o que complicaria uma possível transferência na próxima janela.

Diniz expressou seu interesse em contar com Jair e fez questão de solicitar sua permanência após a vitória sobre o Melgar, mencionando que a situação estava sendo trabalhada. Se ele não jogar, Mateus Carvalho deve ser a escolha para ocupar sua posição.

Outro atleta que não estará disponível neste sábado é o zagueiro Luiz Gustavo, e Lucas Freitas é o favorito para assumir a titularidade em seu lugar.

A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Jair (Mateus Carvalho), Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Vasco e Bragantino se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário.
Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.