Após uma impressionante goleada de 5 a 1 sobre o Internacional, que assegurou a permanência do Vasco na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz já está de olho nos próximos desafios da temporada. O time se prepara para enfrentar o Mirassol na próxima terça-feira, em São Januário, além de encarar o Atlético-MG no dia 7, em Minas Gerais, antes do importante confronto contra o Fluminense nas semifinais da Copa do Brasil. Contudo, Diniz mantém sua concentração total no jogo contra o Mirassol.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Diniz considera força máxima contra o Mirassol
Para o confronto em São Januário, Diniz praticamente descartou a ideia de poupá-los:
“Logicamente que queremos manter o bom nível de atuação. Por isso vamos manter o foco e dar continuidade. Não há um plano totalmente elaborado para depois, apenas algo secundário”, destacou o técnico do Vasco.
A expectativa é que o Vasco entre em campo com sua força máxima contra o Mirassol, buscando mais uma vitória para alavancar sua campanha na reta final do Brasileirão.
Incerteza sobre duelo contra o Atlético-MG
Se para o Mirassol o planejamento é utilizar os titulares, a mesma certeza não existe para o enfrentamento contra o Atlético-MG, na última rodada:
“Para o jogo contra o Atlético Mineiro ainda vamos ver o que fazer. A nossa prioridade foi garantir o resultado contra o Inter. Depois vamos elaborar a estratégia para os próximos jogos”, completou Diniz.
Cronograma do Vasco antes da semifinal
O elenco do Vasco teve um dia de folga neste sábado e retorna aos treinos no domingo. A definição da escalação para Vasco x Mirassol, pela competição nacional, deve ocorrer no treino de segunda-feira, já alinhando os planos para a semifinal da Copa do Brasil.
Fonte: Gazeta Esportiva
Entre com sua conta favorita para comentar:
Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo para comentar sem criar conta.