Fernando Diniz concluiu a preparação para sua estreia em São Januário como técnico do Vasco. Ele realizou sua última sessão de treino na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, para a partida deste sábado contra o Fortaleza.
Com todos os jogadores disponíveis, sem suspensões ou novas lesões, Diniz poderá repetir a escalação que utilizou em sua estreia, quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o Lanús, na Copa Sul-Americana.
Léo Jardim em treino no Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
O treinador deve incluir Mauricio Lemos na lista de convocados, já que o uruguaio treinou normalmente nos últimos dias. Ele sofreu uma fratura na costela durante o jogo contra o Puerto Cabello, na segunda rodada da Copa Sul-Americana, no dia 8 de abril, e esteve ausente por dez partidas.
Diniz ainda não contará com Lucas Freitas e Payet, que estão se recuperando de lesões. O francês já participa parcialmente dos treinos com o grupo, enquanto o defensor está em fase de transição para os treinos no campo. Ambos foram vistos realizando atividades separadas do resto do elenco em um vídeo de treino divulgado pelo clube nesta sexta-feira. (Veja o vídeo acima).
O provável time titular do Vasco conta com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura (Mateus Carvalho), Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
O Vasco enfrenta o Fortaleza no sábado, às 18h30, em São Januário, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa a 17ª posição e está na zona de rebaixamento, com sete pontos.
Fonte: ge