Com nenhum novo desfalque, espera-se que o Vasco mantenha a mesma escalação que iniciou a partida contra o Fortaleza. As mudanças, se houver, devem ocorrer no banco de reservas, especialmente se Payet for incluído na lista de convocados. Na última coletiva, Diniz deixou em aberto a possibilidade do retorno do jogador francês, que está realizando trabalhos no campo sob supervisão da preparação física e se juntando ao grupo de forma gradual.
Para o duelo, o Vasco deverá entrar em campo com os seguintes jogadores: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Vegetti e Rayan.
Na última partida, Maurício Lemos voltou ao banco de reservas após um longo período afastado devido a uma fratura na costela, e a expectativa é que ele continue na reserva. Além dele, Lucas Freitas já começou a transição para o campo, recuperando-se de uma lesão no pé.
Após o empate em 1 a 1 em Ponta Grossa no primeiro jogo, qualquer vitória do Vasco contra o Operário nesta terça-feira garantirá a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Um novo empate provocará a decisão por pênaltis, enquanto uma derrota resultará na eliminação do time nesta fase da competição.
Fonte: ge